O que faz ?
A Ouvidoria da AgSUS é um canal direto, legítimo de relacionamento com o usuário, destinado a receber e dar tratativas às reclamações, denúncias, solicitações, sugestões e elogios.
O atendimento da Ouvidoria da AgSUS é orientado pela humanização no atendimento, interação colaborativa entre as unidades da AgSUS para o efetivo atendimento ao usuário, diálogo aberto, transparência e responsabilidade social.
Observados esses valores, a Ouvidoria visa um trabalho em conjunto com as áreas, apurando as manifestações e transformando-as em melhorias para os processos internos, promovendo mais qualidade para os fluxos de trabalho e para os serviços prestados.
A Ouvidoria AgSUS recebe as manifestações dos usuários internos e/ou externos, analisa, orienta, encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração, responde ao demandante e conclui a manifestação.
Para realizar a sua manifestação, utilize o menu abaixo:
https://falabr.cgu.gov.br/web/login?tipo=8&redirect=/manifestacao/criar?tipo=8