Licitações Encerradas

Cotação de Preços nº 387/2025 – Contratação de empresas especializadas para a realização do evento: “oficina de Saúde Bucal no Contexto Indígena”, previsto para ocorrer de 18 a 21 de novembro de 2025. O local para realização do evento é a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) Campus de Colíder. Essa oficina de capacitação contará com a participação de cirurgião dentista e auxiliar de saúde bucal, com o total de 09 profissionais e mais 1 instrutor, perfazendo o número final de 10 profissionais, com carga horária de 32 horas

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Cotação de Preços nº 346/2025 – OBJETO – Contratação de empresa especializada em serviços de mudança corporativa, compreendendo as atividades de remoção, embalagem, transporte, desmontagem e montagem de bens patrimoniais e suprimentos pertencentes à Agência Brasileira de Apoio à Gestão do SUS – AgSUS, visando a transferência das instalações atualmente situadas no Setor Hoteleiro Norte, Quadra 1, Bloco E, Asa Norte, Brasília/DF, CEP 70701-050, para as novas dependências da Agência, localizadas no Setor de Expansão Profissional Norte – SEPN, Conjunto CRN 514, Asa Norte, Brasília/DF, CEP 70760-557
Cotação de Preços nº 324/2025 – Contratação de empresa(s) especializada(s) para o fornecimento de material gráfico personalizado, material de expediente e gêneros alimentícios, bem como para a prestação de serviço de coffee break, destinados à realização da 2ª Reunião Ordinária do Conselho Local de Saúde Indígena (CLSI) nos polos base do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) Parintins, e do evento “Formação e Qualificação do Conselho de Saúde Indígena”, a serem realizados no período de 27 de novembro a 9 de dezembro de 2025, no município de Parintins/AM
Cotação de Preços nº 318/2025 – OBJETO – Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de mudança corporativa, compreendendo as atividades de coleta, transporte, entrega e acondicionamento de monitores de computador e televisores pertencentes à Agência Brasileira de Apoio à Gestão do SUS – AgSUS, atualmente localizada no endereço SHN Quadra 1, Bloco E, Asa Norte, Brasília/DF, CEP 70701-050, com destino às novas instalações da Agência, situada à SEPN CRN 514, Asa Norte, Brasília/DF, CEP 70760-557
Cotação de Preços nº 312/2025 – Fornecimento de de materiais gráficos, itens de escritório, itens personalizados, materiais didáticos, hospedagem e coffee break para viabilizar os eventos do DSEI Kaiapó do Pará no período de 21/10 a 04/12/2025, a saber:

1- “Capacitação Saúde do Idoso”, dias 21 a 24 de outubro de 2025;2- "Capacitação em Atenção Integrada às Doenças Prevalentes na Infância", dias 10 a 14 de novembro de 2025;3- "Atualização do controle do câncer do colo uterino”, dias 24 a 28 de novembro de 2025;4-...

Cotação de Preços nº 309/2025 – Contratação de empresa para o fornecimento de materiais gráficos, personalizados, de escritório, gêneros alimentícios e serviço de coffee break, para viabilizar os eventos que serão realizados, conforme cronograma

1- “Capacitação em Saúde da Mulher com Ênfase na Vigilância do Óbito Materno, Infantil e Fetal no Contexto Intercultural". O evento ocorrerá entre os dias 27 a 31 de outubro de 2025, no Auditório da Universidade Estadual do Amazonas, localizado na Avenida da Amizade,...

Cotação de Preços nº 311/2025 – Contratação de empresas especializadas para fornecer material gráfico personalizado, material de expediente e gêneros alimentícios para a realização do evento intitulado “I Encontro sobre Alimentação Mêbêngôkre e suas Propriedades Preventivas e Curativas– ”Anhõ Kwykren Mej” do DSEI KMT, que prevê a participação de 140 pessoas, entre mulheres e lideranças de diferentes aldeias Previsto para ocorrer entre 28 a 30 de Outubro de 2025, na Aldeia Kororoti
Cotação de Preços nº 307/2025 – Aquisição de materiais gráficos, didáticos e de consumo, bem como a prestação de serviços de confecção e fornecimento de coffee breaks, destinados ao apoio à realização do evento “Saberes que Geram Vida: Encontro de Parteiras e Práticas de Cuidado Ancestral”, a ser realizado de 22 a 24 de outubro de 2025, na Aldeia Amambai, Polo Base de Amambai/MS, em atendimento à Unidade de Saúde Indígena – DSEI Mato Grosso do Sul, para atender as necessidades da Agência Brasileira de Apoio à Gestão do Sistema Único de Saúde (AgSUS)
Cotação de Preços nº 310/2025 – Aquisição de materiais gráficos, didáticos e de consumo, bem como serviços de confecção e fornecimento de coffee break e almoço, destinados a subsidiar a primeira etapa da “Capacitação em AIDPI: Promoção da Saúde Integral da Criança com Ênfase na Abordagem Intercultural”, a ser realizada no período de 27 a 31 de outubro de 2025, com aulas teóricas em Campo Grande/MS e aula prática no Polo Base de Dois Irmãos do Buriti – Aldeia Buriti, com participação prevista de 30 profissionais de saúde, totalizando 40 horas de formação”, para atender as necessidades da Agência Brasileira de Apoio à Gestão do Sistema Único de Saúde (AgSUS)
Cotação de Preços nº 305/2025 – OBJETO – Aquisição de materiais de consumo destinados à viabilização da estrutura de cabeamento estruturado na nova sede da AGSUS. Os itens a serem adquiridos incluem patch cords CAT6, porcas gaiola com parafuso, organizadores de cabos para rack padrão 19″ 1U, entre outros acessórios necessários à finalização e funcionalidade do cabeamento entregue pelo locatário. Os materiais serão utilizados para a interligação dos pontos de rede dentro dos shafts técnicos, entre switches e patch panels
Cotação de Preços nº 287/2025

Capacitação “Sala de Vacina e Rede de Frio – PB Belém do Solimões”, com fornecimento de alimentação, materiais gráficos e de escritório Oficinas “Manejo Clínico da Tuberculose” e “Manejo Clínico das ISTs, HIV, Sífilis e Hepatites Virais”, com apoio de alimentação e...

Cotação de Preços nº 285/2025 – Fornecimento de aquisição de insumos para realização da “: Interculturalidade na Vigilância de Óbitos e Nascidos Vivos: Integrando Saberes para a Qualidade da Atenção à Saúde Indígena – Calha do Solimões”, prevista para ocorrer do dia 27/10/2025 a 31/10/2025 com a participação de 2 mediadores e 25 profissionais entre eles Enfermeiros, Médicos, Técnicos de Enfermagem e Agente de Saúde Indígenas. A capacitação terá carga horária de 40 horas, e será realizada no Auditório do IFAM em Eirunepé
Cotação de Preços nº 284/2025 – Contratação de serviços de material personalizado essenciais para a realização do curso de Capacitação em “Saúde da Mulher Indígena, gestação, parto e puerpério”, prevista para acontecer do dia 10 a 15 de novembro de 2025, local a ser definido no processo de aquisição de pacote de hospedagem para os trabalhadores, tendo em vista que a formação ocorrerá no mesmo local da hospedagem. O evento conta com a participação de Médicos, Enfermeiros, Nutricionistas, Farmacêuticos, Psicólogos, Assistente Social, Cirurgião Dentista, somando 77 cursistas, 11 instrutores, totalizando 88 profissionais e terá uma carga horária de 32 horas.
Cotação de Preços nº 274/2025 – Contratação de empresas para o fornecimento de itens de escritório, materiais gráficos, tens personalizados, gêneros alimentícios, serviço de coffee break e locação de equipamentos, para viabilizar os eventos da CASAI São Paulo, no período de 29/09 a 16/10/2025 conforme cronograma abaixo:

1- "Saberes Ancestrais e Saúde do Corpo e do Espírito", dias 29/09 e no dia 03/10/2025, no espaço da CASAI SP; 2- "Cuidados e orientações na atenção a pacientes oncológicos", dias 16 e 17/10/2025, no Auditório da UNIFESP.

Cotação de Preços nº 279/2025 – OBJETO – Contratação de empresa especializada em mudança corporativa para realizar a remoção, embalagem, transporte, desmontagem e montagem de bens patrimoniais e suprimentos da sede atual da Agência Brasileira de Apoio à Gestão do SUS – AgSUS, localizada no endereço SHN Q. 1, Bloco E, Asa Norte, Brasília/DF, CEP 70701-050, para as novas instalações da Agência, no endereço SEPN CRN 514 – Asa Norte, Brasília – DF, 70760-557
Cotação de Preços nº 272/2025 – Fornecimento de empresas especializadas para fornecer materiais gráficos, pedagógicos, materiais de escritório e serviços de Coffee break, essenciais para a realização do evento de qualificação “Oficina de Aperfeiçoamento para Atuação em Contexto Intercultural”, com previsão de realização nos dias 30/09/2025 a 02/10/2025 e público-alvo composto por trabalhadores de saúde indígena, gestores, representantes de comunidades indígenas e representantes do Controle Social, totalizando 60 pessoas, com carga horária de 24 horas
Cotação de Preços nº 258/2025

Fornecimento de: A - Solicitação de compras de materiais gráficos personalizados e itens alimentícios para a capacitação “Interculturalidade voltado ao Manejo Integral das IST/HIV/Aids e Hepatites Virais, integrando saberes Indígenas e Profissionais”. O evento...

Cotação de Preços nº 261/2025 – Objeto: Contratação de empresas especializadas para fornecer materiais gráficos, pedagógicos, materiais de escritório e serviços de Coffee break, essenciais para a realização do evento de qualificação “Programas de Saneamento: Práticas de Saneamento e a Promoção da Saúde nas Aldeias Indígenas”, com previsão de realização nos dias 08 a 11/10/2025, junto ao Distrito Sanitário Especial Indígena Kaiapó do Pará – PA
Cotação de Preços nº  259/2025 – Contratação de empresas para o fornecimento de materiais gráficos, itens de escritório, itens personalizados, materiais didáticos, locação de espaço, alimentação (coffe break) e gêneros alimentícios para viabilizar os eventos do DSEI Yanomami no período de 22/09/2025 a 13/11/2025 conforme cronograma abaixo:

1- "Primeiros Cuidados - Nutrição e desenvolvimento da criança Yanomami", dias 22 a 26/09/2025; 2- "Capacitação sobre Vidas que Importam – Prevenção ao Suicídio - Turma 1", dias 22 a 26/09/2025; 3- "Aperfeiçoamento para atuação em Contexto Intercultural", dias 07 a...

Cotação de Preços nº 257/2025 – Contratação de empresas para o fornecimento de materiais gráficos, itens de escritório, itens personalizados, locação de espaço e alimentação (coffe break), para viabilizar os eventos do DSEI Vale do Javari no período de 22/09/2025 a 16/10/2025 conforme cronograma abaixo:

1- "Situação de Contato com Povos Indígenas Isolados e Recente Contato do TI Vale do Javari", dias 22 a 26/09/2025;2- "Oficina de Vigilância Intercultural em Saúde", dias 29 e 30/09/2025;3- "Oficina de Reabilitação de Pessoas Indígenas com Deficiência", dias 13 e...

Cotação de Preços nº 256/2025 – Aquisição de itens de apoio e de gêneros alimentícios para viabilizar os eventos do DSEI/MG-ES no período de 21/10/2025 a 31/10/2025 conforme cronograma abaixo:

Capacitação “Urgências e Emergências Odontológicas na Atenção Primária à Saúde Indígena: Integração de saberes tradicionais X práticas odontológicas”, no período de 21/10/2025 a 23/10/2025; “Reunião Técnico-Científica da Comissão de Farmácia e Terapêutica (CFT) do...

Cotação de Preços nº 254/2025 – Contratação de empresas especializadas para serviços de alimentação, materiais gráficos e materiais de escritório, essenciais para a realização da capacitação “Oficina de troca de saberes e experiências entre Pajés/ Rezadores e equipe multidisciplinar de saúde indígena (EMSI) polo base vendaval.” O evento de educação permanente está previsto para ocorrer nos dias 14 a 15/09/2025, no Polo Base Vendaval- São Paulo de Olivença- AM, com público-alvo composto por 01 Enfermeiro, 02 lideranças indígenas, 17 AIS, 20 Pajés, 05 Parteiras, totalizando 45 participantes
Cotação de Preços nº 252/2025 – Fornecimento de itens personalizados (camisetas) a serem utilizados na ação “Oficina Intercultural sobre Tuberculose – Prevenir, Cuidar e Curar – Responsabilidade de Todos!”, com previsão de realização entre os dias 01 a 31 de outubro de 2025. O público-alvo abrange profissionais de saúde do DSEI MG/ES, incluindo 50 Agentes Indígenas de Saúde (AIS), 4 assistentes sociais, 15 auxiliares de saúde bucal, 15 cirurgiões dentistas, 31 enfermeiros, 5 farmacêuticos, 20 médicos, 5 nutricionistas, 5 psicólogos e 50 técnicos de enfermagem. As camisetas personalizadas serão destinadas aos participantes da oficina, que visa promover estratégias de prevenção, cuidado e tratamento da tuberculose em um contexto intercultural, reforçando a responsabilidade compartilhada no enfrentamento da doença. A distribuição dos materiais seguirá o cronograma estabelecido pela coordenação do evento, garantindo a organização e o alcance de todos os profissionais envolvidos
Cotação de Preços nº 251/2025 – Aquisição de gêneros alimentícios, itens de apoio e itens de papelaria a fim de viabilizar as reuniões eleitorais e de capacitação do DSEI Xavante no período de 14/09/2025 a 29/09/2025, conforme cronograma abaixo:

Reunião e Formação do CLSI – Polo Base Marechal RondonParticipantes: 45 (8 conselheiros, 7 do CONDISI, 30 caciques, lideranças e mulheres).Datas: Reunião: 14 e 15/09/2025 e Formação: 16 e 17/09/2025Processo: AGSUS.003569/2025-47 Reunião e Formação do CLSI – Polo Base...

Cotação de Preços nº 242/2025 – Contratação de empresas especializadas em serviços de alimentação, materiais gráficos e materiais de escritório, essenciais para a realização da capacitação “Oficina para o Fortalecimento e Resgate do Consumo da Alimentação Indígena”. O evento de educação permanente está previsto para ocorrer nos dias 17 a 18/09/2025, no Polo Base Betânia, com público-alvo composto por médicos, enfermeiros, AIS e Pajés, totalizando 40 participantes, com carga horária de 16h
Cotação de Preços nº 240/2025 – Contratação de empresas especializadas para a contratação de empresas especializadas para o fornecimento pontual de Insumos de Apoio e Materiais de Limpeza e Higiene, indispensáveis para a realização da capacitação “Qualificação Agente indígena de saúde – Turma AIS região Rio Demini 2025”, destinada às equipes do DSEI Yanomami, com carga horária de 80h. O evento de educação permanente com previsão de realização entre os dias 10 a 19 de setembro de 2025 , tendo como público-alvo 35 Agentes Indígenas de Saúde dos Polos Base da região do Rio Demini (Ajuricaba, Aracá, Balawau, Demini, Novo Demini e Toototobi) e 05 lideranças indígenas, totalizando 40 participantes
Cotação de Preços nº 220/2025 – Contratação de serviços de alimentação, materiais gráficos e materiais de escritório, essenciais para a realização da capacitação “Oficina de troca de saberes e experiências entre parteiras e equipe multidisciplinar de saúde indígena” previsto para ocorrer nos dias 08 e 09/09/2025, no Polo Base Feijoal/Município Benjamin Constant-AM, para atender as necessidades da Agência Brasileira de Apoio à Gestão do Sistema Único de Saúde (AgSUS)
Cotação de Preços nº 217/2025 – Contratação de serviços de alimentação, materiais gráficos e materiais de escritório, essenciais para a realização das capacitação “Oficina para o Fortalecimento e Resgate do Consumo da Alimentação Indígena”. O evento de educação permanente está previsto para ocorrer nos dias 14 a 15/09/2025, no Polo Base São Sebastião, município de Tonantins-AM, com público-alvo composto por médicos, enfermeiros, AIS e pajés e parteiras e lideranças indígenas, totalizando 44 participantes
Cotação de Preços nº 215/2025 – Contratação de empresas especializadas para fornecimento de serviços de alimentação, materiais gráficos e materiais de escritório, essenciais para a realização da capacitação “Oficina de troca de saberes e experiências entre Pajés/Rezadores e equipe Multidisciplinar de Saúde Indígena (EMSI) Polo Base Belém do Solimões”, prevista para ocorrer nos dias 17 a 18/09/2025, no Polo Base Belém do Solimões – Tabatinga/AM, com público-alvo de 45 participantes
Cotação de Preços nº 211/2025 – Contratação de serviços de alimentação (coffee break), serviços gráficos (itens personalizados) e fornecimento de materiais de papelaria, destinados à realização da “Oficina de Repelentes e Remédios Naturais – Raízes que Curam e Plantas que Cuidam”, contemplada pelo indicador “Protagonismo dos Saberes Tradicionais das Medicinas Indígenas Brasileiras”, a ser realizada nos dias 3 a 5 de setembro em Campo Grande – Mato Grosso do Sul
Cotação de Preços nº 193/2025 – OBJETO: A aquisição dos móveis e equipamentos descritos é fundamental para a estruturação adequada do Centro de Referência em Saúde Indígena (CRSI), garantindo suporte físico, logístico e funcional às atividades assistenciais e administrativas. Itens como armários, bancadas de inox com rodízios, mesas com gavetas e cadeiras com rodízios são essenciais para o armazenamento organizado de insumos e a mobilidade no ambiente de trabalho, assegurando a eficiência das atividades diárias e a conformidade com os padrões sanitários exigidos. Equipamentos como a lavadora tipo cuba ultrassônica, o carro plataforma para transporte de alimentos, as prateleiras e a estante de aço garantirão a higiene adequada dos instrumentais médicos e o armazenamento seguro de materiais e alimentos. A aquisição desses itens contribuirá para a segurança operacional, o conforto dos profissionais e a qualidade do atendimento prestado às comunidades indígenas, alinhando-se às necessidades específicas do CRSI e às normas sanitárias vigentes
Cotação de Preços nº 170/2025 – Oficina de atenção à saúde de povos indígenas de recente contato”, prevista para acontecer de 27 a 29 de agosto de 2025, no Pólo Base Kumarú, Município de Juruá – AM, DSEI MRSA. A Oficina tem como objetivo “Capacitar profissionais de saúde para fornecer assistência adequada aos povos indígenas de recente contato, considerando suas particularidades culturais, sociais e de saúde” e terá a somatória de 40 horas. Vale ressaltar que o deslocamento para o Polo base Kumarú, bem como outras localidades cobertas pelo DSEI MRSA, necessitam de deslocamento aéreo ou fluvial, que por vezes acontece entre 3 e 5 dias, fazendo-se necessário atentar-se ao prazo de entrega dos itens indicado por este documento
Cotação de Preços Nº 141 /2025 – Contratação de empresas especializadas na prestação de serviços gráficos (ítens personalizados) para atender às demandas do evento OBJETO: “Agosto Dourado – Proteger e incentivar a amamentação nos territórios indígenas: Um cuidado de todos!”, com realização prevista para o período de 01 a 29 de agosto de 2025. O evento tem como objetivo alcançar aproximadamente 200 participantes, com atividades desenvolvidas em Unidades Básicas de Saúde Indígena (UBSI) vinculadas ao DSEI/MGES. As ações contarão com a participação de uma equipe multidisciplinar, composta por farmacêuticos, técnicos de enfermagem, nutricionistas, psicólogos, assistentes sociais, entre outros profissionais da saúde
Cotação de Preços nº 162/2025: Contratação de empresa especializada para serviços de lanche, almoço, materiais gráficos, materiais de escritório, para realização da “Capacitação de profissionais para atuação em contexto intercultural com os povos Maxakali sobre o uso correto de medicamentos”, com previsão em realização entre os dias 22 e 23 de julho de 2025 (24 participantes) a ser realizada em auditório a ser alugado, contando com a participação de profissionais multidisciplinares, incluindo farmacêuticos, técnicos de enfermagem e indígenas da comunidade Maxakali
Cotação de Preços nº 155/2025: Contratação de empresas especializadas para aquisição de itens e serviços para realização da “Capacitação em Atenção Psicossocial: Linha de Cuidado Intercultural para Prevenção ao Suicídio”, prevista para ocorrer entre os dias 24 a 26 de julho de 2025, no Polo Base Kumarú- (município de Juruá-AM) com a participação de 25 profissionais da Equipe Multidisciplinar de Saúde Indígena (EMSI) sendo Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, Agente Indígena de Saúde (AIS), Lideranças Indígenas e Psicólogos
Cotação de Preços nº 156/2025: Contratação de empresas especializadas para execução de serviços de alimentação, materiais gráficos e materiais de escritório, essenciais para a realização das capacitações “Projeto da Capacitação AIDPI” voltadas às equipes do DSEI Alto Rio Solimões. O evento de educação permanente está previsto para ocorrer nos dias 21 a 26 de julho de 2025, em Tabatinga-AM, com público-alvo composto por médicos, enfermeiros e nutricionistas, totalizando 30 participantes
Cotação de Preços n. 143/2025: Contratação de empresas especializadas para fornecer materiais gráficos, pedagógicos, materiais de escritório e serviços de Coffee break, essenciais para a realização das capacitação “ATENÇÃO INTEGRADA ÀS DOENÇAS PREVALENTES NA INFÂNCIA – AIDPI (02 meses a 05 anos de idade)” voltadas às equipes do DSEI Yanomami

O evento de educação permanente está previsto para ocorrer entre os dias 07 e 11 de julho de 2025, com público-alvo composto por médicos, enfermeiros e nutricionistas, totalizando 22 participantes. Esta contratação está em conformidade com o Contrato de Gestão nº...

Cotação de Preços n. 138/2025: Materiais gráficos, ítens personalizados e de alimentação para realização do evento “Interculturalidade voltado a atenção integral a doenças prevalentes na infância em base comunitária / AIDPI COMUNITARIO – Calha do Juruá”, prevista para ocorrer entre os dias 01 a 04 de julho de 2025, no Polo Base Ipixuna, com a participação de 20 profissionais de Saúde do DSEI MRSA – Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, Agentes Indígenas de Saúde (AIS) e Nutricionista
Cotação de Preços n. 142/2025: Contratação de empresa especializada para fornecimento de materiais gráficos (comuns e personalizados), serviços de alimentação (café da manhã, almoço, jantar e coffee break), hospedagem em quartos duplos e locação de espaço com infraestrutura completa, destinados à realização da 37ª Reunião Ordinária do Conselho Distrital de Saúde Indígena – CONDISI/CUIABÁ. O evento ocorrerá no período de 01 a 03 de julho de 2025, em Cuiabá/MT, com estimativa de participação de 42 pessoas. A contratação visa garantir as condições logísticas, de conforto e apoio às atividades previstas no encontro
Cotação de Preços nº 133/2025 – Aquisição de itens de apoio e de alimentos para viabilizar o evento de capacitação intitulado “Consultoria e monitoramento de trabalho dos Agentes Indígenas de Saúde (AIS) e Agentes Indígenas de Saneamento (AISAN)”, a ser realizado por etapas, previstas para ocorrer em cinco regiões do Distrito Sanitário Especial Indígena de Cuiabá, conforme cronograma abaixo: Etapa I: Aldeia Pakuera – 23 a 26 de Junho de 2025. Etapa II: Aldeia Chiquitano – 21 a 24 de Julho de 2025
Cotação de Preços nº 103/2025 – Contratação de empresas especializadas em serviços de coffee break para realização da “Oficina do Grupo Técnico em Vigilância do Óbito no Processo Intercultural”, com previsão de três etapas: a primeira de 20 a 22 de maio de 2025 (36 participantes), a segunda de 16 a 18 de setembro de 2025 (36 participantes) e a terceira de 16 a 18 de dezembro de 2025 (30 participantes), todas a serem realizadas na sede do Distrito Sanitário Especial Indígena Minas Gerais e Espírito Santo (DSEI MG/ES), contando com a participação de profissionais multidisciplinares, incluindo Apoiador Técnico, Dentistas, Enfermeiros, Farmacêutico, Médico, Nutricionista, Psicólogo e Técnico de Enfermagem
Cotação de Preços nº 90082/2025 – Aquisição e entrega de materiais de consumo (material de escritório e afins) para a implementação de serviço para atender a Ação 4 do Plano de Ação contido no Programa de Trabalho para Atenção Primária à Saúde do Contrato de Gestão n.º 02/2024 firmado entre Ministério da Saúde e Agência Brasileira de Apoio à Gestão do Sistema Único de Saúde (AgSUS). Os materiais apoiarão a estruturação de serviços de acolhimento e atendimento em situações de emergência reconhecidas pelo Governo Federal e demandadas pelo Ministério da Saúde
Cotações de Preços nº’s  – 90020, 90021, 90022, 90023, 90024, 90025, 90026, 90027, 90028, 90029, 90030, 90031, 90032, 90033, 90034, 90035, 90036, 90037, 90038, 90039, 90040, 90041, 90042 e   90043/2025)  – Aquisição e fornecimento de materiais de consumo, materiais de escritório, alimentos e bebidas para atender às necessidades dos novos escritórios distritais e regionais da AgSUS, sediados em Tabatinga (AM), Atalaia do Norte (AM), Barra do Garças (MT), Tefé (AM), Redenção (PA), Governador Valadares (MG), Campo Grande (MS), Colíder (MT), Cuiabá (MT) e Boa Vista (RR)

ARQUIVOS:  ARQUIVO 01 – Requisição de Proposta Comercial Nº 90020-2025 – Lote 1.1 – Tabatinga-AM – Alimentos e Bebidas ARQUIVO 02 – Modelo de Proposta de Preço 90020-2025 – Lote 1.1 – Tabatinga-AM – Alimentos e Bebidas ARQUIVO 03 – Requisição de...

COTAÇÃO DE PREÇOS Nº. 124/2025: Serviços gráficos e material de apoio (papelaria) para prestar apoio à “Oficina de saúde mental e bem viver”, com realização prevista para o período de 23/06 a 18/07 de 2025 no estado do Amazonas, em pólos-base do Dsei Alto Rio Solimões

ARQUIVO 1 – QUADRO AVISO

ARQUIVO 2 – REQUISIÇÃO

ARQUIVO 3 – MODELO DE PROPOSTA

Resumo de Contratação – Cotação de Preços nº 124/2025

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Cotação de Preços n. 100/2025: Contratação de empresas especializadas para a produção de produtos institucionais.

 ARQUIVO 01 – QUADRO DE AVISOS – COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 100/2025 (CONGRESSO SP/PRES)

 ARQUIVO 02 – REQUISIÇÃO DE PROPOSTA COMERCIAL Nº 100/2025 – PRODUTOS INFORMATIVOS E INSTITUCIONAIS – CONGRESSO SP

 ARQUIVO 03 – MODELO DE PROPOSTA DE PREÇO – Nº 100/2025 – PRODUTOS INFORMATIVOS E INSTITUCIONAIS – CONGRESSO SP

Resumo de Contratação – Processo nº AGSUS.000554/2025-73

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Cotação de Preços nº 73/2025 – Aquisição de licença do CorelDRAW para uso pela Unidade de Comunicação (UCOM)

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro de Aviso

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 03 – Modelo de Proposta

Resumo de Contratação – Cotação de Preços nº 73/2025

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Cotação de Preços nº66/2025 – Contratação de empresa especializada no fornecimento de Solução para o Gerenciamento de Processos Judiciais e Consultivos de interesse da AgSUS, incluindo:  Fornecimento de Licença de Direito de Uso de Software Jurídico, Serviços de Implantação, Customização e Migração de Dados, Treinamento de Equipe e Suporte técnico durante a vigência do contrato

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 03 – Modelo de Proposta

 ARQUIVO 04 – Comunicado de Prorrogação

Resumo de Contratação – Cotação de Preços nº 66/2025

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Cotação de Preços nº67/2025 – Contratação de empresa especializada em prestação de serviços relativos à impressão de Material Gráfico (Cotação de Preços nº 67A/2025), aquisição de Material de Apoio (Cotação de Preços nº 67B/2025), confecção de Itens Personalizados (Cotação de Preços nº 67C/2025) e serviços de buffet (Cotação de Preços nº 65D/2025), para atender o para realização da 96ª Reunião Ordinária do Conselho Distrital de Saúde Indígena Mato Grosso do Sul – CONDISI/MS está prevista para ocorrer entre os dias 08 a 10/04/2025, na Cidade de Campo Grande-MS

Prorrogação da Cotação de Preços nº 67/2025: Contratação de empresas especializadas referentes à material gráfico, material de apoio, itens personalizados e serviço de buffet para realização da 96ª Reunião Ordinária do Conselho Distrital de Saúde Indígena Mato Grosso do Sul – CONDISI/MS está prevista para ocorrer entre os dias 09 a 11/06/2025, na Cidade de Campo Grande-MS.

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro de Avisos – Material Gráfico

ARQUIVO 01 – COMUNICADO DE PRORROGAÇÃO DE COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 67/2025

 ARQUIVO 02 – Quadro de Avisos – Material de Apoio

PRORROGAÇÃO – ARQUIVO 02.A  – REQUISIÇÃO DE PROPOSTA COMERCIAL Nº 67A/2025 – MATERIAL GRÁFICO – CONDISI/MS

PRORROGAÇÃO – ARQUIVO 02.B – REQUISIÇÃO DE PROPOSTA COMERCIAL Nº 67B/2025 – MATERIAL GRÁFICO – CONDISI/MS

PRORROGAÇÃO – ARQUIVO 02.C – REQUISIÇÃO DE PROPOSTA COMERCIAL Nº 67C/2025 – MATERIAL DE APOIO – CONDISI/MS

PRORROGAÇÃO – ARQUIVO 02.D – REQUISIÇÃO DE PROPOSTA COMERCIAL Nº 67D/2025 – BUFFET – CONDISI/MS

 ARQUIVO 03 – Quadro de Avisos – Produtos Personalizados

PRORROGAÇÃO – ARQUIVO 03.A – MODELO DE PROPOSTA – COTAÇÃO DE PREÇOS PREÇO – 67A/2025 – MATERIAL GRÁFICO – CONDISI – MGES

PRORROGAÇÃO – ARQUIVO 03.B – MODELO DE PROPOSTA – COTAÇÃO DE PREÇOS PREÇO – 67B/2025 – MATERIAL DE APOIO – CONDISI – MGES

PRORROGAÇÃO – ARQUIVO 03.C – MODELO DE PROPOSTA DE PREÇO – 67C/2025 – ITENS PERSONALIZADOS – CONDISI – MGES

PRORROGAÇÃO – ARQUIVO 03.D – MODELO DE PROPOSTA DE PREÇO – 67D/ 2025 – BUFFET – CONDISI/MS

 ARQUIVO 04 – Quadro de Avisos – Buffet

 ARQUIVO 05 – Requisição de Proposta Comercial -Material Gráfico

 ARQUIVO 06 – Requisição de Proposta Comercial – Material de Apoio

 ARQUIVO 07 – Requisição de Proposta Comercial – Produtos Personalizados

 ARQUIVO 08 – Requisição de Proposta Comercial – Buffet

 ARQUIVO 09 – Modelo de Proposta – Material Gráfico

 ARQUIVO 10 – Modelo de Proposta – Material de Apoio

 ARQUIVO 11 – Modelo de Proposta – Produtos Personalizados

 ARQUIVO 12 – Modelo de Proposta – Buffet

ARQUIVO 13 – Aviso de reabertura

ARQUIVO 14 – Requisição de Proposta Comercial

ATA RESUMO DE COMPRA DA COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 67/2025

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Cotação de Preços nº 19/2025 – Contratação de software de recrutamento e seleção, pelo período de 6 (seis) meses, visando otimizar a atração, triagem e organização de candidatos para Processo Seletivo Simplificado da Agência para atuação na Saúde Indígena

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro de Aviso

 ARQUIVO 02 – Solicitação de Serviço

 ARQUIVO 03 – Ata Resumo de Compra

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Cotação de Preços nº 07/2025 – Contratação de empresas especializadas em prestação de serviços relativos ao fornecimento de alimentação (COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 07A/2025) e produção de material institucional (COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 07B/2025), evento do planejamento estratégico da AgSUS para 2025

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso A

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial A

 ARQUIVO 03 – Modelo de Proposta A

 ARQUIVO 04 – Quadro de Aviso B

 ARQUIVO 05 – Requisição de Proposta Comercial B

 ARQUIVO 06 – Modelo de Proposta B

 ARQUIVO 07 – Ata Resumo de Compra

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Cotação de Preços nº 05/2025 – Contratação, por 12 meses, de serviços de computação em nuvem

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 03 – Modelo de Proposta

 ARQUIVO 04 – Ata Resumo de Contratação

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Cotação de Preços nº 01/2025 –Contratação de empresas especializadas em prestação de serviços relativos à impressão de material gráfico (COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 01A/2025) e fornecimento de alimentação (COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 01B/2025), para atender o acolhimento dos novos empregados do Escritórios Regionais e Distritais

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso A

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial A

 ARQUIVO 03 – Modelo de Proposta A

 ARQUIVO 04 – Quadro de Aviso B

 ARQUIVO 05 – Requisição de Proposta Comercial B

 ARQUIVO 06 – Modelo de Proposta B

 ARQUIVO 07 – Comunicado de Prorrogação

 ARQUIVO 08 – Ata Resumo de Compra

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Cotação de Preços nº S/N – Contratação de infraestrutura e serviços para apoiar a  realização da 33ª Reunião Ordinária do Condisi Yanomami e Ye’kuana, que acontecerá entre os dias 18 a 21/02/2025, na cidade de Boa Vista/RR

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Solicitação de Compra/Serviço

 ARQUIVO 02 – Ata Resumo de Compra

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Cotação de Preços nº 03/2025 –Aquisição de solução tecnológica de uso contínuo para gestão de processos organizacionais

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 03 – Ata Resumo de Contratação

 ARQUIVO 02 – Designação de Fiscais

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Pregão Eletrônico 02/2024 – Contratação de empresa especializada na prestação de serviços contínuos de segurança e vigilância patrimonial (armada e desarmada), com o fornecimento de mão de obra, equipamentos e EPI’S necessários à execução dos serviços na Casa de Apoio à Saúde Indígena (CASAI) Yanomami e no Escritório Regional da AgSUS, ambos em Boa Vista, Roraima

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Edital

 ARQUIVO 02 – Anexo I – Termo de Referência

 ARQUIVO 03 – Anexo II – Modelo de Proposta

 ARQUIVO 04 – Anexo III – Planilha de Custos Modelo

 ARQUIVO 05 – Anexo IV – Orientações de preenchimento da planilha de Formação de Custos

 ARQUIVO 06 – Anexo V – Declaração de Responsabilidade Social

 ARQUIVO 07 – Anexo VI – Declaração de Microempresa ou empresa de pequeno porte

 ARQUIVO 08 – Anexo VII – Declaração de conhecimento das condições do certame

 ARQUIVO 09 – Anexo VIII – Declaração geral e de que a empresa não possui em seu quadro de sócios servidor público da ativa

 ARQUIVO 10 – Anexo IX – Declaração de Idoneidade

 ARQUIVO 11 – Anexo X – Modelo nomeação de preposto

 ARQUIVO 12 – Decisão do Recurso Administrativo – Amazon X Servi-San

 ARQUIVO 13 – Decisão do Recurso Administrativo – Belém Rio X Servi-San

 ARQUIVO 14 – Parecer nº 14_2025_PRES_AgSUS Recursos

 ARQUIVO 15 – Julgamento, Adjudicação e Homologação

 ARQUIVO 16 – Termo de Julgamento

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FIRMATURA DE ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA – Desenvolvimento conjunto de iniciativas voltadas para o fortalecimento das Medicinas Indígenas, a melhoria da infraestrutura de saúde das comunidades indígenas, a promoção da qualidade da água, o incentivo às práticas produtivas sustentáveis que promovam a segurança alimentar e a saúde e a expansão dessas ações para novos territórios indígenas

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso de Cooperação Técnica Act Brasil

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Cotação de Preços nº 69/2024 – Aquisição e entrega de estações de purificação de água, para atendimento de situação emergencial provocada pela estiagem no território da Amazônia

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 03 – Modelo de Proposta

 ARQUIVO 04 – Ata Resumo de Compra

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Cotação de Preços nº 67/2024 – Contratação de empresa especializada para eventual fornecimento de ativos de tecnologia, destinados à modernização das salas de reunião da Agência Brasileira de Apoio à Gestão do SUS (AgSUS)

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 03 – Modelo de Proposta

 ARQUIVO 04 – Ata Resumo de Compra

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Cotação de Preços nº 66/2024 – Aquisição de 01 (um) certificado digital e-CNPJ e 24 (vinte e quatro) e-CPF, ambos modelo A1, com prazo de validade de 1 (um) ano, cada

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 03 – Modelo de Proposta

 ARQUIVO 04 – Ata Resumo de Compra

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Cotação de Preços nº 65/2024 – Aquisição e entrega de três itens para composição das Salas de Suporte e Observação Clínica nos territórios do Distrito Sanitário Especial Indígena Yanomami (DSEI-Y), no âmbito do Contrato de Gestão no 02/2024, Programa de Trabalho II/SESAI

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso A

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial A

 ARQUIVO 03 – Modelo de Proposta A

 ARQUIVO 04 – Quadro de Aviso B

 ARQUIVO 05 – Requisição de Proposta Comercial B

 ARQUIVO 06 – Modelo de Proposta B

 ARQUIVO 07 – Prorrogação A

 ARQUIVO 08 – Prorrogação B

 ARQUIVO 09 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 10 – Aviso de Contratação Direta

 ARQUIVO 11 – Ata Resumo de Compra

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Cotação de Preços nº 62/2024 – Contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos voltados à organização e execução de processo seletivo, a ser realizado presencialmente, visando o Recrutamento e Seleção para provimento de vagas de analista de gestão e auxiliar de gestão para compor o quadro próprio da AgSUS e formação de cadastro de reserva

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 03 – Modelo de Proposta

 ARQUIVO 04 – Termo de Referência

 ARQUIVO 05 – Prorrogação

 ARQUIVO 06 – Errata

 ARQUIVO 07 – TR Retificado

 ARQUIVO 08 – Ata Resumo de Contratação

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Cotação de Preços nº 61/2024 – Aquisição de lixeiras para a sede da AgSUS, com a finalidade de atender às necessidades de descarte adequado de resíduos em diferentes áreas da instituição

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 03 – Modelo de Proposta

 ARQUIVO 04 – Ata Resumo de Compra

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Cotação de Preços nº 60/2024 – Fornecimento de 12 kits Starlink V4, incluindo antena, roteador Wi-Fi 5 (GEN 3), cabos e fonte de alimentação, bem como a contratação de planos mensais de dados de alta capacidade (1GB por antena), para prover conectividade via satélite em áreas indígenas

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 03 – Ata Resumo de Contratação  

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Cotação de Preços nº 59/2024 – Aquisição de switches de borda para gerenciamento da rede corporativa da AgSUS

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 03 – Modelo de Proposta

 ARQUIVO 04 –Ata Resumo da Compra

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Cotação de Preços nº 57/2024 – Contratação de empresa especializada para realização de teste de recuperabilidade (impairment) dos bens do ativo imobilizado da AgSUS

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 03 – Modelo de Proposta

 ARQUIVO 04 – Ata Resumo de Contratação

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Cotação de Preços nº 56/2024 – Contratação de empresa para a aquisição de reagentes para a dosagem de aproximadamente 5.400 exames mensais, em caráter continuado, e para comodato de equipamentos Point of Care

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 03 – Modelo de Proposta

 ARQUIVO 04 – Ata Resumo de Compra

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Cotação de Preços nº 55/2024 – Contratação de empresa especializada em serviços de confecção e promoção de materiais institucionais para serem entregues aos funcionários da AgSUS no evento: AgSUS: Conexões e Conquistas a ser realizado pela Agência Brasileira de Apoio ao SUS – AgSUS, na cidade de Brasília/DF, no dia 18 de dezembro de 2024, em Brasília

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso A

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial A

 ARQUIVO 03 – Modelo de Proposta A

 ARQUIVO 04 – Quadro Aviso B

 ARQUIVO 05 – Requisição de Proposta Comercial B

 ARQUIVO 06 – Modelo de Proposta B

 ARQUIVO 07 – Ata Resumo de Contratação

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Cotação de Preços nº 54/2024 – Contratação de fornecedor para o evento “Conexão AgSUS Ceará”, a ser realizado entre os dias 11 e 13 de dezembro, na Superintendência Estadual do Ministério da Saúde no Ceará

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 03 – Modelo de Proposta

 ARQUIVO 04 – Ata Resumo de Contratação

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Cotação de Preços nº 53/2024 – Contratação de clínica especializada na prestação dos serviços de segurança e saúde do trabalho, para atendimento de demandas pontuais da Agência Brasileira de Apoio à Gestão do SUS em Brasília

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 03 – Modelo de Proposta

 ARQUIVO 04 – Ata Resumo de Contratação

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Cotação de Preços nº 51/2024 – Contratação de empresa especializada em fornecimento, instalação e remanejamento de divisórias para a Sede da AgSUS

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso A

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial A

 ARQUIVO 03 – Modelo de Proposta A

 ARQUIVO 04 – Quadro Aviso B

 ARQUIVO 05 – Requisição de Proposta Comercial B

 ARQUIVO 06 – Modelo de Proposta B

 ARQUIVO 07 – Errata

 ARQUIVO 08 – Ata Resumo de Contratação

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Cotação de Preços nº 50/2024 – Contratação de ferramenta eletrônica/automatizada de pesquisa de preços, que contemple o acesso a fontes diversificadas de preços, aos preços praticados na Administração Pública e em outras instituições

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 03 – Modelo de Proposta

 ARQUIVO 04 – Ata Resumo de Contratação

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Cotação de Preços nº 49/2024 – Contratação de empresa especializada para recuperação de trechos de pavimento degradado na sede da AgSUS

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 03 – Modelo de Proposta

 ARQUIVO 04 – Prorrogação da Cotação Eletrônica

 ARQUIVO 05 – Ata Resumo de Contratação

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Cotação de Preços nº 48/2024 – Aquisição de um kit gravação, com itens para uso interno e externo em gravações de vídeo e fotografias oficiais – composição: câmera fotografica digital full-frame, lente 70-200mm, Kit iluminação (iluminador bastão led e tripé), Ring Light led RGD, Microfone de lapela e Mini tripé de mesa

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 03 – Modelo de Proposta

 ARQUIVO 04 – Ata Resumo de Compra

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Cotação de Preços nº 47/2024 – Contratação de empresa para a prestação de serviços de adequação dos sistemas de prevenção e combate contra incêndio, com fornecimento de materiais e produtos de sinalização, nas dependências da AgSUS

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 03 – Modelo de Proposta

 ARQUIVO 04 – Relatório Técnico – CBMDF

 ARQUIVO 05 – Ata Resumo de Compra

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Cotação de Preços nº 46/2024 – Reforma e aquisição de persianas para o 3º andar para a sede da Agência

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Modelo de proposta de preço

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 03 – Ata Resumo de Contratação

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Cotação de Preços nº 44/2024 – Contratação de link de internet dedicado com capacidade de 1 Gigabit para a sede da Agência

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 03 – Ata Resumo de Compra

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Cotação de Preços nº 42/2024 – Contratação de estudo para elaboração de Plano de Qualificação de doenças prevalentes no território Yanomami

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 03 – Ata Resumo de Contratação

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Cotação de Preços nº 41/2024 – Contratação de empresa para confecção de mochilas executivas para notebook com alça de aço

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 03 – Modelo de Proposta

 ARQUIVO 04 – Ata Resumo de Compra

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Cotação de Preços nº 40/2024 – Aquisição e entrega de manta térmica para isolamento de telhados em unidades de saúde do Distrito Sanitário Especial Indígena Yanomami (DSEI-Y)

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 03 – Modelo de Proposta

 ARQUIVO 04 – Ata Resumo de Compra

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Cotação de Preços nº 39/2024 – Contratação de prestação de serviço de locação de equipamento de informática – notebook e monitor – , por prazo determinado

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 03 – Modelo de Proposta

 ARQUIVO 04 – Ata Resumo de Locação

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Cotação de Preços nº 38/2024 – Aquisição de geradores de energia para atendimento das demandas do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI-Y) — Salas de Suporte e Estabilização, perfuratriz e consultórios odontológicos móveis.

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 03 – Modelo de Proposta

 ARQUIVO 04 – Ata Resumo de Compra

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Cotação de Preços nº 37/2024 – Aquisição e entrega de itens para diagnóstico de Tuberculose e Malária nos territórios do Distrito Sanitário Especial Indígena Yanomami (DSEI-Y)

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 03 – Modelo de Proposta

 ARQUIVO 04 – Quadro Aviso A

 ARQUIVO 05 – Requisição de Proposta Comercial A

 ARQUIVO 06 – Modelo de Proposta A

 ARQUIVO 07 – Ata Resumo de Compra

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Cotação de Preços nº 36/2024 – Aquisição e entrega de itens de diagnóstico para composição das Salas de Suporte e Observação Clínica nos territórios do Distrito Sanitário Especial Indígena Yanomami (DSEI-Y)

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 03 – Modelo de Proposta

 ARQUIVO 04 – Ata Resumo de Compra

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Cotação de Preços nº 34/2024 – Aquisição e entrega de Consultórios Odontológicos Móveis e Câmaras Frias para imunização

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 03 – Modelo de Proposta

 ARQUIVO 04 – Ata Resumo de Compra

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Cotação de Preços nº 33/2024 – Contratação de Sistema de Gestão Financeira visando atender às necessidades da Unidade de Finanças, Orçamento e Contabilidade

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 03 – Ata Resumo de Compra

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Cotação de Preços nº 32/2024 – Contratação de empresa para impressão de cartilhas destinadas aos novos funcionários do Banco de Talentos da AgSUS, garantindo que recebam os materiais necessários para iniciar suas atividades

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 03 – Modelo de Proposta

 ARQUIVO 04 – Ata Resumo da Compra

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Cotação de Preços nº 30/2024 – Confecção de material institucional personalizado (colete, boné, folder e banner) para o 9º Encontro Nacional dos trabalhadores e das trabalhadoras da saúde indigena (ENTSI)

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 03 – Modelo de Proposta

 ARQUIVO 04 – Ata Resumo de Contratação

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Cotação de Preços nº 29/2024 – Contratação de empresa para instalação e administração de rede de dados, contemplando fornecimento de equipamentos e acessórios, configuração, cabeamento e soluções de melhoria de performance de rede.

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 04 – Quadro Comparativo de Preços

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Cotação de Preços nº 28/2024 – Desmontagem, remanejamento e montagem de divisórias duplas de vidro na sede da AgSUS, localizadas no 3º andar do edifício Sede CNP, em Brasília-DF

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 03 – Modelo de Proposta

 ARQUIVO 04 – Quadro Comparativo de Preços

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Cotação de Preços nº 27/2024 – Aquisição e entrega de medicamentos para atender a assistência integral à saúde nos territórios do Distrito Sanitário Especial Indígena Yanomami (DSEI-Y)

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 03 – Modelo de Proposta

 ARQUIVO 04 – Requisição de Proposta Comercial A

 ARQUIVO 05 – Modelo de Proposta A

 ARQUIVO 06 – Quadro de Reabertura B

 ARQUIVO 07 – Requisição de Proposta Comercial B

 ARQUIVO 08 – Modelo de Proposta B

 ARQUIVO 09 – Ata Resumo da Compra

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Cotação de Preços nº 26/2024 –Aquisição e entrega de equipamentos de tecnologia digital da comunicação e informação, para atendimento do Distrito Sanitário Especial Indígena Yanomami (DSEI-Y)

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 03 – Modelo de Proposta

 ARQUIVO 04 – Quadro Comparativo de Preços

 ARQUIVO 05 – Requisição de Proposta Comercial A

 ARQUIVO 06 – Modelo de Proposta A

 ARQUIVO 07 – Requisição de Proposta Comercial B

 ARQUIVO 08 – Modelo de Proposta B

 ARQUIVO 09 – Ata Resumo da Compra

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Cotação de Preços nº 24/2024 – Aquisição de plaquetas de identificação patrimonial em alumínio anodizado com adesivo de alta durabilidade

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 03 – Modelo de Proposta

 ARQUIVO 04 – Quadro Comparativo de Preços

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Cotação de Preços nº 23/2024 – Aquisição e entrega de itens para composição de “kits de boas práticas” e salas de suporte e observação clínica

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Cotação de Preços nº 22/2024 – Aquisição e entrega de equipamentos de proteção individual (EPI)

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Cotação Eletrônica nº 08/2024 – Licitação nº 104969 – licitacoes-e – BB, que tem por objeto a Contratação de empresa para prestação de serviço de locação de um Notebook do tipo I-Mac M1 da Apple com a licença do pacote de software da Adobe para execução dos trabalhos profissionais de webdesign e design gráfico da Unidade de Comunicação da AgSUS.

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Cotação de Preços nº 21/2024 – Aquisição e entrega de itens de vestuário, acessórios e equipamentos de proteção individual (EPI)

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Cotação de Preços nº 20/2024 – Fornecimento e a instalação do piso vinílico sobre piso elevado

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Cotação de Preços nº 19/2024 – Contratação de empresa para evento  denominado “Boas-Vindas (Onboarding) – Projeto DSEI Yanomami

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Cotação de Preços nº 18/2024 – Aquisição e entrega de carotes para combustível e bombonas para os territórios do Distrito Sanitário Especial Indígena Yanomami (DSEI-Y)

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Cotação de Preços nº 17/2024 – Contratação de Software de Contabilidade no modelo Software como Serviço (SaaS)

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Pedido de Cotação de Preços

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 03 – Termo de Referência

 ARQUIVO 04 – Modelo de Proposta

 ARQUIVO 05 – Quadro Comparativo de Preços

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Coação de Preços nº 16/2024  Aquisição de “kit de gravação”

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Pedido de Cotação de Preços

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 03 – Modelo de Proposta

 ARQUIVO 04 – Comunicado de Prorrogação

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Cotação de Preços nº 15/2024  Contratação de clínica Especializada na Prestação de Serviços de Segurança e Saúde no Trabalho em Boa Vista/RR

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Pedido de Cotação de Preços

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 03 – Modelo de Proposta

ARQUIVO 04 – Mapa Comparativo de Preços

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Cotação de Preços nº 14/2024 – Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de Agente de Integração de Estágio para implementação do Programa de Estágio Estudantil não obrigatório da AgSUS

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Pedido de Cotação de Preços

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 03 – Modelo de Proposta

 ARQUIVO 04 – Mapa Comparativo de Preços

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Cotação de Preços nº 12/2024 – Contratação de empresa para desmontagem, remanejamento e montagem de móveis na sede da AgSUS.

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Pedido de Cotação de Preços

ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

ARQUIVO 03 – Modelo de Proposta

 Arquivo 04 – Mapa Comparativo de Preços

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Cotação Eletrônica nº 04/2024 – Licitação nº 1046565 – licitacoes-e – BB, que tem por objeto a Contratação de empresa especializada para eventual confecção e fornecimento de crachás de identificação funcional para os empregados da AgSUS, mediante Registro de Preços, conforme Termo de Referência, Requisição, Modelo de Proposta, minuta da Ata de Registro de Preços.

ARQUIVO:
 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso

 ARQUIVO 02 – TR

 ARQUIVO 03 – Requisição de Proposta

 ARQUIVO 04 – Modelo de Proposta

 ARQUIVO 5 – Errata nº 01

 ARQUIVO 06 – Mapa Comparativo de Preços

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COTAÇÃO ELETRÔNICA  nº 03/2024, que tem por objeto a Aquisição de licenças de ferramenta de gerenciamento de projetos do tipo Software as a Service (SaaS), disponibilizada nas instalações da Contratada, para o corpo funcional da Agência, conforme prazos e especificações previstas no termo de referência .

ARQUIVO:
 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 03 – Modelo de Proposta

 ARQUIVO 04 – Termo de Referencia

 ARQUIVO 05 – Errata e prorrogação

Arquivo 06 – Mapa Comparativo de Preços

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COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 07/2024, que trata da Contratação Contratação de empresa Seguradora no mercado nacional para emissão de apólice de Seguro de Responsabilidade Civil para Diretores e/ou Administradores – Seguro D&O (Directors & Officers Liability Insurance), para cobertura a atos de gestão culposos de Conselheiros, Diretores, e Gestores da AgSUS.

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – Termo de Referência

 ARQUIVO 02 – Questionário D&O

 ARQUIVO 03 – Requisição de Proposta

 ARQUIVO 04 – Modelo de Proposta

ARQUIVO 05 – Comunicado de Prorrogação de Prazo

ARQUIVO 06 – QUADRO AVISO – Cotação Eletrônica nº 07/2024 – LICITAÇÃO Nº 1048661

ARQUIVO 07 – AVISO DE NOVA REQUISIÇÃO DE PROPOSTA COMERCIAL – COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº. 07 – LICITAÇÃO Nº 1048661

 ARQUIVO 08 – Quadro Comparativo de Preços – Seguro de Responsabilidade Civil

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COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 06/2024, que tem por objeto a Aquisição de lâmpadas dimerizáveis tubulares fluorescentes economizadoras de energia, modelo HE 14/W840 SL T5 Coll White 1350 Im, conforme prazos e especificações previstas no Modelo de Proposta Comercial.

ARQUIVO:
 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 03 – Modelo de Proposta

 ARQUIVO 04 – Prorrogação

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COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 05/2024, que tem por objeto a Contratação de empresa prestadora de serviço especializado na confecção de placas, impressão e instalação de plotagem para sinalização dos ambientes internos da sede da AgSUS, conforme especificações e condições constantes no Caderno de Projeto Comunicação Visual Interna.

ARQUIVO:
 ARQUIVO 01 – Quadro Aviso

 ARQUIVO 02 – Requisição de Proposta Comercial

 ARQUIVO 03 – Caderno de Projeto Comunicação Visual Interna

 ARQUIVO 04 – Modelo de Proposta

 ARQUIVO 05 – Prorrogação

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COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 02/2024, que tem por objeto a contratação de empresa especializada para realização de serviços técnicos de auditoria independente das demonstrações contábeis da Agência Brasileira de Apoio à Gestão do SUS (AgSUS), para o exercício 2024, contemplando a emissão do relatório do auditor independente sobre as respectivas demonstrações contábeis, revisões limitadas semestrais, emissão de relatório circunstanciado, conforme prazos e especificações previstas no termo de referência.

ARQUIVO:

 ARQUIVO 01 – QUADRO AVISO
 ARQUIVO 02 – REQUISIÇÃO DE PROPOSTA
 ARQUIVO 03 – TERMO DE REFERÊNCIA
 ARQUIVO 04 – MODELO DE PROPOSTA

 ARQUIVO 05 – COMUNICADO I – RESPOSTA PEDIDO ESCLARECIMENTO DA EMPRESA TATICCA

ARQUIVO 06 – COMUNICADO II – RESPOSTA PEDIDO ESCLARECIMENTO DA  EMPRESA GLOBAL AUDITORES

 ARQUIVO 07 – COMUNICADO III – RESPOSTA  PEDIDO ESCLARECIMENTO DA EMPRESA CONVICTA AUDITORES

 ARQUIVO 08 – ERRATA 02

 Arquivo 09 – Relatório de Cotação

 Arquivo 10 – Ato de Ratificação

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PREGÃO nº 005-2023 e Anexos – Aquisição de equipamentos de informática abrangendo Notebooks, Monitores, Mouses, Estação de Trabalho, Nobreak, Cases, Mochilas e Pilhas, para atender as necessidades da ADAPS.

– Credenciamento: até às 9:00 horas do dia 09/02/2022;

– Término de lançamento das propostas: às 9:00 horas do dia 09/02/2023; e

– Início da etapa de lances: às 10:00 horas do dia 09/02/2023.

Arquivo 1 – AVISO DE LICITAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 005/2023

Arquivo 2 – EDITAL E ANEXOS DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 005/2023

Arquivo 3 – NOTA DE RETIFICAÇÃO (1) DO EDITAL Nº 005/2023

Arquivo 4 – RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA VIALUMENS AUDIOVISUAIS REFERENTE AO EDITAL Nº 005/2023

Arquivo 5 – NOTA DE RETIFICAÇÃO (2) DO EDITAL Nº 005/2023

Arquivo 6 – RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA ER SOLUÇÕES INFORMÁTICA LTDA REF. AO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 005/2023/ANEXOS

Arquivo 7 – NOTA DE RETIFICAÇÃO (3) DO EDITAL Nº 005/2023

Arquivo 8 – RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA OMIN COM. E SERVIÇOS LTDA

Arquivo 9 – RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA VIXBOT SOLUÇÕES EM INFORMÁTICA LTDA

Arquivo 10 – NOTA DE RETIFICAÇÃO (4) DO PREGÃO Nº 005/2023

Arquivo 11 – RESPOSTA AO SEGUNDO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA OMNI COM. E SERVIÇOS LTDA

Arquivo 12 – RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA ROMAZE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE COMPUTADORES

Arquivo 13 – RECURSO DA EMPRESA MICROTÉCNICA INFORMÁTICA LTDA

Arquivo 14 – RECURSO DA EMPRESA BERGAMO & CAVALCANTE INFORMÁTICA LTDA

Arquivo 15 – Contrarrazão B DANIEL INFORMÁTICA X MICROTÉCNICA INFORMÁTICA

Arquivo 16 – Contrarrazão B DANIEL INFORMÁTICA X BERGAMO & CAVALCANTE INFORMÁTICA LTDA

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COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 01/2024, que tem por objeto a contratação de empresa especializada em Perícia Contábil Financeira para análise de contrato de prestação de serviços de administradora de carteira de valores mobiliários.

ARQUIVO:

ARQUIVO 01 – QUADRO AVISO
ARQUIVO 02 – REQUISIÇÃO DE PROPOSTA
ARQUIVO 03 – TERMO DE REFERÊNCIA
ARQUIVO 04 – MODELO DE PROPOSTA

ARQUIVO 05 – COMUNICADO I – RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA RUSSEL BEDFORD

 ARQUIVO 6 – ATO DE RATIFICAÇÃO

 ARQUIVO 7 – RELATÓRIO DE COTAÇÃO

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EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 02-2024 e Anexos – Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Contac Center, receptivo e ativo, realizado por agentes virtuais e humanos, fornecendo ainda uma plataforma, com infraestrutura, que integra atendimento de multimeios (Omnichannel) e módulo de gestão de atendimento, de acordo com os requisitos e diretrizes estabelecidos no Edital e seus respectivos Anexos.

– Credenciamento: até às 9:59 horas do dia 20/03/2024;
– Término de lançamento das propostas: às 10:00 horas do dia 20/03/2024; e
– Início da etapa de lances: às 11:00 horas do dia 20/03/2024.

 ARQUIVO 01 – AVISO DOU

 ARQUIVO 02 – EDITAL

 ARQUIVO 03 –  ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA

 ARQUIVO 04 – ANEXO II – MODELO DE PROPOSTA DE PREÇO

 ARQUIVO 05 – ANEXO III – DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

 ARQUIVO 06 – ANEXO IV – DECLARAÇÃO DE MICRO EMPRESA OU EMPRESA DE PEQUENO PORTE

 ARQUIVO 07 – ANEXO V – DECLARAÇÃO  DE CONHECIMENTO DAS CONDIÇÕES DO CERTAME

 ARQUIVO 08 – ANEXO VI – DECLARAÇÃO  DE IDONEIDADE

 ARQUIVO 09 – ANEXO VII – MINUTA DE CONTRATO

 ARQUIVO 10 – AVISO RETIFICAÇÃO DOU

 ARQUIVO 11 – EDITAL RETIFICADO

 ARQUIVO 12 – COMUNICADO I – Resposta ao Pedido de Esclarecimento N.º 01

 ARQUIVO 13 – COMUNICADO II – Resposta ao Pedido de Esclarecimento N.º 02

 ARQUIVO 14 – COMUNICADO III – Resposta ao Pedido de Esclarecimento N.º 03

ARQUIVO 15 – COMUNICADO IV- Resposta ao Pedido de Esclarecimento N.º 04

 ARQUIVO 16 – Resposta ao Pedido de Impugnação n.º 01

 ARQUIVO 17 – Resposta ao Pedido de Esclarecimento n.º 05

 ARQUIVO 18 – Recurso da Empresa Bettega  Call Center LTDA

 ARQUIVO 19 – Recurso da Empresa JSD Comercio e Serviços de Telecomunicações e Informática LTDA

 ARQUIVO 20 – Contrarrazões da empresa ITS Customer Service

 ARQUIVO 21 – Resposta ao Recurso

 ARQUIVO 22 – Termo de Adjudicação e Homologação

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PREGÃO nº 001-2024 e Anexos – Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra, de secretariado executivo, técnico em secretariado, recepção, copeiragem e auxiliar de serviços gerais, por posto e sob demanda nas dependências da AgSUS.

– Credenciamento: até às 9:59 horas do dia 05/02/2024;

– Término de lançamento das propostas: às 10:00 horas do dia 05/02/2024; e

– Início da etapa de lances: às 11:00 horas do dia 05/02/2024.

 Arquivo 01 – Aviso DOU

 Arquivo 02 – Edital

 Arquivo 03 – Anexo I – Termo de Referência

 Arquivo 04 – Anexo Ii – Modelo de Proposta

 Arquivo 05 – Anexo Iii – Modelo de Planilha de Custos e Formação de Preços

 Arquivo 06 – Anexo Iv – Declaração de Responsabilidade Social

 Arquivo 07 – Anexo V – Declaração de Micro Empresa ou Empresa de Pequeno Porte

 Arquivo 08 – Anexo Vi – Declaração de Conhecimento das Condições do Certame

 Arquivo 09 – Anexo Vii – Declaração de Idoneidade

 Arquivo 10 – Anexo Viii – Minuta de Contrato

 Arquivo 11 – Anexo Ix – Declaração de Que a Empresa não Possui em seu Quadro de Sócios Servidor Público da Ativa

 ARQUIVO 12 – COMUNICADO I – Resposta ao Pedido de Esclarecimento 01

 ARQUIVO 13 – COMUNICADO II – Resposta ao Pedido de Esclarecimento 02

 ARQUIVO 14 – COMUNICADO III – Resposta ao Pedido de Esclarecimento 03

 ARQUIVO 15 – COMUNICADO IV – Resposta ao Pedido de Esclarecimento 04

 ARQUIVO 16 – COMUNICADO VI – Resposta ao Pedido de Esclarecimento 05

 ARQUIVO 17 – COMUNICADO VII – Resposta ao Pedido de Esclarecimento 06

 ARQUIVO 18 – COMUNICADO VIII – Resposta ao Pedido de Esclarecimento 07

 ARQUIVO 19 – COMUNICADO VIII – Resposta ao Pedido de Esclarecimento 08

 ARQUIVO 20 – COMUNICADO IX – Aviso de Retificação

 ARQUIVO 21 – Recurso da Empresa REAL JG FACILITIES SA

 ARQUIVO 22 – CONTRARRAZÕES DA EMPRESA ALFA E OMEGA SERVIÇOS TERCEIRIZADOS E EVENTOS LTDA.

 ARQUIVO 23 – RESPOSTA AO RECURSO

 ARQUIVO 24 – TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

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PREGÃO nº 004-2023 e Anexos – Contratação de empresa para prestação de serviço continuado de 1 (um) instrumento/ferramenta de comunicação digital e direta com os usuários “médicos”, (plataforma web e aplicativos – Aplicativo Progressivo para Web ou equivalente).

– Credenciamento: até às 9:00 horas do dia 03/02/2022;

– Término de lançamento das propostas: às 9:00 horas do dia 03/02/2023; e

– Início da etapa de lances: às 10:00 horas do dia 03/02/2023.

Arquivo 1 – AVISO DE LICITAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 004/2023

Arquivo 2 – EDITAL E ANEXOS DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 004/2023

Arquivo 3 – RETIFICAÇÃO DO AVISO DE LICITAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 004/2023

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PREGÃO nº 001-2023 e Anexos – Contratação de empresa para prestação de serviço continuado de 1 (um) instrumento/ferramenta de comunicação digital e direta com os usuários “médicos”

– Início do acolhimento das propostas às 8:00 horas do dia 22/12/2022;

– Abertura das propostas às 9:00 horas do dia 12/01/2023; e

– Disputa às 10:00 horas do dia 12/01/2023.

EDITAL – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 001/2023 – PROCESSO Nº 055/2022/DITEC/ADAPS

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PREGÃO nº 005-2022 e Anexos – Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Contact Center, incluindo planejamento, implantação, integração, adequação, desenvolvimento, gestão, recursos humanos, suporte técnico e operação do Contact Center, incluindo infraestrutura humana, física, de sistema e logística, com adoção de plataforma de integração de multicanais e módulo de gestão de atendimento, utilizando a solução omnichannel, considerando atendimento ativo e receptivo de abrangência Nacional.

– Credenciamento até as 09:00h do dia 18/08/2022;

– Término de lançamento de propostas às 09:00 horas do dia 18/08/2022; e

– Início da etapa de lances às 10:00 horas do dia 18/08/2022.

Arquivo 1 – AVISO DE LICITAÇÃO – DOU
Arquivo 2 – EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 05/2022
Arquivo 3 – RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA ITS COSTUMER
Arquivo 4 – RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA DRUMMOND
Arquivo 5 – RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA HUMANPOWER
Arquivo 6 – RECURSO DA EMPRESA TOPMED SAÚDE
Arquivo 7 – CONTRARRAZÕES ITS COSTUMER X TOP MED SAÚDE
Arquivo 8 – RESPOSTA AO RECURSO ADMINISTRATIVO – EMPRESA TOPMED SAÚDE

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PREGÃO nº 003-2022 e Anexos – Contratação de empresa especializada na prestação de serviços Contábeis, bem como serviços de Assessoria e Consultoria Contábil, Fiscal e Tributária e de apoio à Administração de Recursos Humanos, abrangendo a Legislação Trabalhista e Previdênciária Continuados e sob demanda, com vistas à execução de atividades em conformidade com as Normas Brasileiras de Contabilidade – NBC e as Normas Brasileiras de Contabilidade do Setor Público – NBCASP e demais legislações aplicáveis aos Serviços Sociais e Autônomos sob supervisão das áreas competentes da ADAPS

– Credenciamento até às 09:00 do dia 06/07/2022;

– Término de lançamento de propostas às 09:00 horas do dia 06/07/2022; e

– Início da etapa de lances às 10:00 horas do dia 06/07/2022.

Arquivo 1 – AVISO DE LICITAÇÃO DOU – PE Nº 003-2022
Arquivo 2 – EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 003/2022/ANEXOS
Arquivo 3 – PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO DA EMPRESA ALDAX CONTABILIDADE & CONSULTORIA
Arquivo 4 – RESPOSTA AO PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO DA EMPRESA ALDAX CONTABILIDADE & CONSULTORIA
Arquivo 5 – NOTA DE RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE PREGÃO Nº 003/2022
Arquivo 6 – RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA ALLDAX SERVIÇOS EMPRESARIAIS LTDA
Arquivo 7 – RECURSO ALLDAX SERVIÇOS EMPRESARIAIS LTDA
Arquivo 8 – CONTRARRAZÃO DA EMPRESA METRÓPOLE SOLUÇÕES EMPRESARIAIS
Arquivo 9 – RESPOSTA RAZÃO/CONTRARRAZÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 003-2022
Arquivo 10 – PEDIDO DE REEXAME E RECONSIDERAÇÃO EMPRESA ALLDAX SERVIÇOS EMPRESARIAIS LTDA
Arquivo 11 – RESPOSTA AO PEDIDO DE REEXAME E RECONSIDERAÇÃO DA EMPRESA ALLDAX SERVIÇOS EMPRESARIAIS LTDA
Arquivo 12 – ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 003/2022
Arquivo 13 – DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO/ADJUDICAÇÃO DO PREGÃO Nº 003/2022

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PREGÃO nº 002-2022 e Anexos – Contratação de empresa especializada na prestação de serviço, de forma contínua, de emissão de passagens aéreas, marítimas, rodoviárias e ferroviárias, nacionais e internacionais, intermediação de serviços de hospedagem, locação de veículos e emissão de seguro de assistência de viagem no exterior, além dos serviços conexos compreendidos no mesmo ramo de atividade, por meio de uma agência de viagens, a fim de atender as necessidades da ADAPS

– Início do acolhimento das propostas a partir do dia 03 de março de 2022 até às 9h59 do dia 17 de março de 2022;

– Abertura das propostas às 09:00 horas do dia 10/05/2022; e

– Disputa às 10:00 horas do dia 10/05/2022.

Arquivo 01 – AVISO DE LICITAÇÃO

Arquivo 02 – EDITAL DE LICITAÇÃO

Arquivo 03 – RETIFICAÇÃO DO EDITAL

Arquivo 04 – RESPOSTA PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

Arquivo 05 – RECURSO EMPRESA ECOS TURISMO

Arquivo 06 – DECISÃO DE RECURSO

Arquivo 07 – AVISO DE SORTEIO

Arquivo 08 – RESULTADO DE SORTEIO

Arquivo 09 – CONTRARAZÕES IDEIAS

Arquivo 10 – RECURSO AIRES TURISMO

Arquivo 11 – CONTRARAZÕES DECOLANDO TURISMO

Arquivo 12 – CONTRARAZÕES DECOLANDO TURISMO 2

Arquivo 13 – DECISÃO DE RECURSO AIRES

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PREGÃO nº 001-2022 e Anexos – Aquisição de itens de informática, Notebooks, Monitores e Mouses sem fio

– Início do acolhimento das propostas a partir do dia 03 de março de 2022 até às 9h59 do dia 17 de março de 2022;

– Abertura das propostas às 10:00 horas do dia 17/03/2022; e

– Disputa às 11:00 horas do dia 17/03/2022.

Arquivo 1 – AVISO DE LICITAÇÃO – DOU

Arquivo 2 – EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 01/2022

 

CONVITE Nº 01/2022 – Contratação de empresa especializada para a prestação de serviço de administração de carteira de valores mobiliários, títulos e direitos, na categoria “gestor recursos”, nos termos do artigo 1º, § 1º, inciso II da instrução CVM nº 21/2021, conforme as especificações constantes no Termo de Referência.